O arsenal teológico que você precisa para desenvolver fervor espiritual em meio aos desafios da rotina.

Uma série inédita com 8 temporadas que vai transformar as doutrinas fundamentais do Cristianismo em combustível para a sua vida.

A Escola Convergência é uma instituição brasileira de ensino teológico formada por uma equipe docente com mais de vinte anos de experiência no ministério da Palavra de Deus. Nossos cursos e formações já alcançaram mais de 7.000 alunos em 49 países diferentes.

A série Teologia Sistemática é a sua oportunidade de ter uma experiência como aluno e desfrutar de toda a infraestrutura da Escola durante 18 meses com um investimento muito mais acessível.

Clique no botão abaixo para desbloquear o seu acesso e começar a assistir agora mesmo.

Copyright © 2023 Todos os direitos reservados.

ESCOLA CONVERGENCIA LTDA –  Termos e condições

CNPJ: 30.508.786/0001-13 | contato@escolaconvergenciacom.br