Teologia da Vida Real é um programa especial que será transmitido gratuitamente pela Escola Convergência na próxima terça-feira, às 20h (horário de Brasília).

Neste programa, você vai descobrir que é possível fazer as escolhas certas e viver a vontade de Deus para a sua vida, mesmo sem receber uma revelação especial do Senhor.

É a sua chance de discernir entre revelação e superstição, e de adotar a Palavra de Deus como o único instrumento necessário para a vida abundante e a realização pessoal.

Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça; para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.”

2Tm 3:16,17

2Tm 3:16,17

Marido, pai e pastor, Harlindo já precisou fazer muitas escolhas difíceis ao longo de quase duas décadas de ministério, como a decisão de se mudar para Campinas para plantar uma igreja na cidade.

Para algumas dessas escolhas, ele recebeu confirmações claras da parte do Senhor. Para todas as outras, no entanto, ele precisou confiar unicamente nas doutrinas bíblicas para ter certeza de que estava vivendo a vontade de Deus para a sua vida, o que tem sido confirmado pelos frutos.

Mas como é possível saber se você está fazendo a escolha certa tomando como base apenas a Bíblia? É isso que você vai aprender na próxima terça-feira, em Teologia da Vida Real. Clique no botão abaixo e inscreva-se para assistir gratuitamente.

A Escola Convergência é uma instituição brasileira de ensino teológico formada por uma equipe docente com mais de vinte anos de experiência no ministério da Palavra de Deus. Nossos cursos e formações já alcançaram mais de 7.000 alunos em 49 países diferentes.

O programa Teologia da Vida Real é a sua chance de assistir gratuitamente a uma das nossas produções originais, mesmo não sendo nosso aluno. Você também vai ter uma chance de estar entre os primeiros alunos do novo curso da Escola Convergência, e de passar a limpo os fundamentos da sua fé.

Clique no botão abaixo para receber gratuitamente o link de acesso à transmissão do programa.

Copyright © 2023 Todos os direitos reservados.

ESCOLA CONVERGENCIA LTDA –  Termos e condições

CNPJ: 30.508.786/0001-13 | contato@escolaconvergenciacom.br

Preencha para se inscrever gratuitamente