Quem sabe o que Deus fez na História sabe o que Ele é capaz de fazer hoje.

Embarque agora em uma viagem no tempo e entenda o que realmente aconteceu entre os Atos dos Apóstolos e os nossos dias.

A Bíblia foi concluída, mas a história de Deus ainda não acabou

Visite agora os 7 períodos da História da Igreja e desenterre os tesouros esquecidos no passado da tradição cristã.

A Profª Carol Bazzo será a sua guia ao longo desta jornada.

Carolina Bazzo é casada com Angelo Bazzo e mãe de dois meninos. Além de ser empresária e jornalista, é Mestra em Teologia Histórica pelo Centro de Pós-Graduação Andrew Jumper e fundadora da Escola Convergência de Teologia e Vida Cristã.

A História da Igreja tem sido a principal ênfase do ministério de Carol há mais de uma década. Este curso é, portanto, a obra prima onde ela conseguiu reunir uma seleção inédita de conhecimentos para que você possa experimentar uma reforma pessoal enquanto revive os acontecimentos mais importantes do passado.

Pregação Apostólica

Pregação Puritana

Pregação Patrística

Pregação Avivalista

Pregação Medieval

Pregação Moderna

Pregação Reformada

Pregação no Século XX

Depois de comprar o curso História da Igreja, você tem uma semana para assistir a todas as aulas disponíveis antes de decidir se continuará conosco.

Se o conteúdo não superar as suas expectativas, a Escola Convergência faz questão de transferir de volta para você todo o valor da inscrição.

Basta fazer uma simples solicitação dentro desse período para recuperar o seu investimento e levar tudo o que tiver aprendido nesta semana de graça.

MATERIAL COMPLEMENTAR

Mais do que uma apostila,
um curso à parte.

Quando o assunto são materiais complementares, a Escola Convergência não sabe brincar em serviço. Nós fazemos questão de que o conteúdo das nossas apostilas em PDF seja diferente e tão valioso quanto o conteúdo das nossas videoaulas.

Adquirindo hoje o curso, você receberá muito mais do que uma simples transcrição. A cada aula, você terá acesso a uma nova seção da Apostila de História da Igreja, que traz uma visão mais ampla sobre cada um dos assuntos abordados.

Sem dúvidas, é um conteúdo inédito em língua portuguesa que poderia ser publicado como um livro, mas está sendo disponibilizado apenas para os alunos do curso História da Igreja.

Pôster Exclusivo

Linha do Tempo

Além das quarenta videoaulas e da apostila, você também poderá fazer download e imprimir um pôster ilustrado com os principais eventos da História da Igreja ordenados visualmente de acordo com o ano em que aconteceram.

Além disso, dentro do mesmo material, você receberá uma lista com mais de 60 referências bibliográficas para expandir os seus conhecimentos sobre o assunto ─ as mesmas obras utilizadas pela Profª Carol Bazzo para elaborar o curso.

A Escola Convergência é uma instituição de ensino teológico à distância formada por uma equipe com mais de 20 anos de experiência no ministério da Palavra de Deus. Nossos cursos e formações já atingiram mais de 7.000 alunos em 49 países diferentes.

O curso História da Igreja é a sua chance de tornar-se aluno da Escola Convergência e ter acesso à nossa infraestrutura de ensino sem precisar comprometer-se com a nossa formação de dois anos.

Se você tiver qualquer pergunta ou estiver enfrentando alguma dificuldade para acessar o curso, envie agora uma mensagem para a Escola Convergência e converse com um dos nossos colaboradores.

Clique no botão abaixo e preencha o formulário para desbloquear seu acesso e começar a assistir agora mesmo ao curso História da Igreja.

Copyright © 2023 Todos os direitos reservados.

ESCOLA CONVERGENCIA LTDA –  Termos e condições

contato@escolaconvergencia.com.br