Em nenhuma outra época da história fomos bombardeados com uma quantidade tão grande de informações irrelevantes, notícias falsas e conhecimentos superficiais.

Portanto, aqueles que são chamados para estudar, pregar e ensinar a Palavra de Deus, por meio do Ministério da Palavra, precisam estar prontos para encarar desafios e oportunidades muito diferentes daqueles enfrentados por João Calvino, John Wesley ou Charles Spurgeon.

E é justamente nesse terreno fértil que o Espírito Santo está levantando cristãos comuns, pregadores, pastores e líderes, armados com zelo e profundidade bíblica, para auxiliar na última grande colheita de almas que vai preceder a volta de Jesus.

Sermões

Aprenda semanalmente a elaborar pregações inspiradas na Bíblia com uma boa hermenêutica, que te permitirá fazer interpretações consistentes e seguras.

Evangelismo

Descubra como expor os diversos aspectos da mensagem da salvação de um modo preciso e impactante.

Redes Sociais

Receba o fundamento necessário para gerar um grande volume de conteúdos transformadores todos os dias.

Equipe ministerial

Mais do que apenas pregar, você poderá compartilhar seu conhecimento e treinar novos líderes para o ofício do ministério da palavra.

Ensino

Receba bases para se aprofundar nos estudos das escrituras de tal forma que você possa ensinar a outros, seja em Escolas Ministeriais, Bases Missionárias, Escola Dominical, entre outros.

Você será levado a ter mais intimidade com as Escrituras para que você possa compartilhá-la com sabedoria para sua família, com amigos ou mesmo em seus grupos de discipulado.

Uma formação completa com
mais de 120 horas de conteúdo

O QUE VOCÊ APRENDERÁ NO CURSO?

Novas aulas são liberadas toda semana, conforme o ritmo mais
eficiente para o seu desenvolvimento ministerial.

PARA QUEM É
O CURSO?

UM ANO DE PREPARAÇÃO PARA
UMA VIDA DE AÇÃO

Escola de Pregadores é a primeira formação ministerial EAD a unir profundidade acadêmica, aplicação prática, linguagem acessível e ênfase escatológica.

Dentro da escola, você não aprenderá apenas a construir um sermão eloquente e teologicamente correto ou ainda a construir estudos bíblicos ou textos teológicos para publicação. Você receberá a inspiração bíblica para viver um estilo de vida radical e preparar o caminho para a volta de Jesus.

O alicerce espiritual e
intelectual para todos
os cristãos que desejam
anunciar a Palavra de Deus:

MUITO MAIS QUE UM CURSO ONLINE

Seu crescimento ministerial será acompanhado
de perto ao longo dos próximos 12 meses.

Nossos

RESERVE A SUA VAGA
NA PRÓXIMA TURMA

De

12 parcelas de

(taxa da matrícula diluída
nas parcelas)

BÔNUS

Durante o curso, você receberá uma coleção de livros na porta da sua casa

*Para alunos que tirarem a média mínima e estiverem com suas mensalidades quitadas. E ganharão um livro extra, no box, os alunos que pagarem suas mensalidades dentro do vencimento. Obs: os envios são feitos apenas para endereços no Brasil.

Já são milhares de
corações aquecidos
pelo conhecimento
de Deus.

Já são milhares de corações aquecidos pelo conhecimento de Deus.

As aulas se iniciam no dia 15/04

Este é o tempo que você tem para garantir o seu lugar na primeira aula:

A Escola Convergência é formada por uma equipe com mais de vinte anos de experiência no ensino de Teologia.

Cursos presenciais eram ministrados em uma chácara na zona rural de Monte Mor-SP pelos nossos professores para centenas de alunos, já em meados dos anos 2000.

Muitos dos alunos formados pela nossa equipe se tornaram pastores e missionários em várias partes do Brasil e do mundo.

E hoje, você tem a oportunidade de acessar em sua casa toda a bagagem teológica de pregadores como Angelo e Carol Bazzo, Guilherme Nunes, Victor Vieira e Harold Walker, entre muitos outros.

PERGUNTAS FREQUENTES

A partir do início das aulas, você receberá semanalmente 4 video-aulas, acompanhadas de materiais complementares, além de um box de livros a cada seis meses (para alunos que tirarem a média mínima e estiverem com suas mensalidades quitadas). Para completar a formação de 2 anos e receber o certificado, basta assistir às aulas, resolver os exercícios, participar do fórum de debates e alcançar a nota mínima nas avaliações, além de manter as parcelas em dia.

Sim. Ao completar a formação e preencher os requisitos de aprovação, você receberá em seu e-mail o certificado oficial da formação Doutrina e Devoção.

Sim. A qualquer momento e por qualquer motivo, você pode solicitar a interrupção do curso por meio do cancelamento. Você poderá retornar ao curso numa próxima turma, recomeçando o módulo que não concluiu ou avançando para o próximo do que já tenha completado. Por isso evite interromper o curso no meio de um módulo em andamento.

Sim. Se você já estudou Teologia, vai perceber que o Doutrina e Devoção possui uma grade de matérias bem diferenciada da maioria dos cursos de bacharelado. Por isso, você vai receber dentro da formação, todo o fundamento bíblico necessário para exercer seu ministério com excelência para a glória de Deus.

Sim. A Escola de Pregadores é um curso teológico que oferece ferramentas imprescindíveis a todo cristão que deseja aprender a expor as Escrituras de forma coerente e sólida para seus familiares e amigos.

Não. O seu acesso é de uso individual e intransferível. O único caso de exceção é para cônjuges que desejam estudar juntos para os quais oferecemos 2 alternativas: os 2 sendo alunos oficialmente matriculados e recebendo um desconto de 25% em cada contrato ou o casal estudando juntos com um único acesso mas apenas 1 dos cônjuges será oficialmente um aluno matriculado com a chance de receber o certificado no final.

Todo o material do curso ficará disponível para você por mais 90 dias, após a finalização do curso.