Tudo foi formado pela Palavra de Deus, e só é possível experimentar a plenitude da vida cristã pelo conhecimento da Palavra.

E é justamente por falta de um ensino bíblico profundo e fervoroso que muitos cristãos se sentem confusos, ansiosos, e muitos lutam há anos contra a frieza espiritual.

O Curso Doutrina e Devoção

é uma formação em teologia desenvolvida para restaurar a paixão e o zelo espiritual em todas as áreas da vida, bem como o conhecimento teológico necessário e acessível a todos os cristãos:

Uma formação completa com
mais de 250 horas de conteúdo

O QUE VOCÊ APRENDERÁ NO CURSO?

Novas aulas são liberadas toda semana, conforme o ritmo mais
eficiente para o seu crescimento espiritual.

Doutrina e Devoção é a primeira formação à distância em Teologia a unir profundidade acadêmica, aplicação prática, linguagem acessível e ênfase escatológica.

Mais do que apenas colecionar informações sobre Deus, você será impulsionado pela revelação das Escrituras a um estilo de vida radical, para preparar o caminho para a volta de Jesus.

PARA QUEM É
O CURSO?

MUITO MAIS QUE UM CURSO ONLINE

Seu desenvolvimento espiritual será acompanhado
de perto ao longo dos próximos 24 meses.

NOSSOS PROFESSORES

A multiforme sabedoria de Deus apresentada por uma seleção de mestres com diferentes ênfases e visões complementares.

RESERVE A SUA VAGA
NA PRÓXIMA TURMA

De

24 parcelas de

(taxa da matrícula diluída
nas parcelas)

RESERVE A SUA VAGA
NA PRÓXIMA TURMA

De

24 parcelas de

(taxa da matrícula diluída
nas parcelas)

BÔNUS

Durante o curso, você receberá uma coleção de livros na porta da sua casa

* Box enviado ao final de cada Módulo para alunos que tirarem a média mínima de aprovação em todas as matérias e estiverem com as 6 parcelas quitadas. E ganharão um livro extra no box, os alunos que pagarem suas mensalidades dentro do vencimento. Obs: os envios são feitos apenas para endereços no Brasil.

Já são milhares de
corações aquecidos
pelo conhecimento
de Deus.

Já são milhares de corações aquecidos pelo conhecimento de Deus.

AS AULAS JÁ COMEÇARAM

Última semana para fazer parte dessa turma !!

:

A Escola Convergência é formada por uma equipe com mais de vinte anos de experiência no ensino de Teologia.

Cursos presenciais eram ministrados em uma chácara na zona rural de Monte Mor-SP pelos nossos professores para centenas de alunos, já em meados dos anos 2000.

Muitos dos alunos formados pela nossa equipe se tornaram pastores e missionários em várias partes do Brasil e do mundo.

E hoje, você tem a oportunidade de acessar em sua casa toda a bagagem teológica de pregadores como Angelo e Carol Bazzo, Guilherme Nunes, Victor Vieira e Harold Walker, entre muitos outros.

PERGUNTAS FREQUENTES

A partir do início das aulas, você receberá semanalmente 4 video-aulas, acompanhadas de materiais complementares, além de um box de livros a cada seis meses (para alunos que tirarem a média mínima e estiverem com suas mensalidades quitadas). Para completar a formação de 2 anos e receber o certificado, basta assistir às aulas, resolver os exercícios, participar do fórum de debates e alcançar a nota mínima nas avaliações, além de manter as parcelas em dia.

Sim. Ao completar a formação e preencher os requisitos de aprovação, você receberá em seu e-mail o certificado oficial da formação Doutrina e Devoção.

Sim. A qualquer momento e por qualquer motivo, você pode solicitar a interrupção do curso por meio do cancelamento. Você poderá retornar ao curso numa próxima turma, recomeçando o módulo que não concluiu ou avançando para o próximo do que já tenha completado. Por isso evite interromper o curso no meio de um módulo em andamento.

Sim. Se você já estudou Teologia, vai perceber que o Doutrina e Devoção possui uma grade de matérias bem diferenciada da maioria dos cursos de bacharelado. Por isso, você vai receber dentro da formação, todo o fundamento bíblico necessário para exercer seu ministério com excelência para a glória de Deus.

Sim. O Doutrina e Devoção é uma formação de Teologia e Vida Cristã, ou seja, você aprenderá a aplicar as doutrinas bíblicas à sua vida diária por meio do acesso a conhecimentos essenciais para viver à luz das Escrituras em seu casamento, na criação dos seus filhos, no seu trabalho e na sua relação com a igreja.

Não. O seu acesso é de uso individual e intransferível. O único caso de exceção é para cônjuges que desejam estudar juntos para os quais oferecemos 2 alternativas: os 2 sendo alunos oficialmente matriculados e recebendo um desconto de 25% em cada contrato ou o casal estudando juntos com um único acesso mas apenas 1 dos cônjuges será oficialmente um aluno matriculado com a chance de receber o certificado no final.

Todo o material do curso ficará disponível para você por mais 90 dias, após a finalização do curso.