Cursos rápidos

Criando Filhos para a Excelência – Uma jornada cristã na educação de filhos

Preço: R$ 240,00

Criando Filhos para a Excelência
Uma jornada cristã na educação de filhos

Você se sente perdido na criação dos seus filhos? Fica na dúvida se está seguindo o caminho certo? Ser pai e mãe é uma missão dada por Deus. E mesmo sendo uma vocação sagrada e maravilhosa, não deixa de ser extremamente desafiadora. Longe de fornecer “receita de bolo”, nesse curso o casal Clésio e Rosied convidam você para entrar numa jornada prática de educação de filhos com excelência. Nessa caminhada de 15 semanas você vai aprender, com um casal maduro que já trilhou (e muito bem!) essa jornada, princípios cristãos essenciais para criação de seus filhos que servirão de bússola para essa incrível missão.

QUAL A CARGA HORÁRIA DO CURSO?
São 16 aulas, acompanhando material para download. Faça no tempo que quiser.

A cada aula você terá:
● 1 vídeo-aula (de até 30 minutos).
● Slides utilizados pelo professor (disponível em pdf) + indicação de materiais complementares.
● 1 Desafio prático , proposto pelos professores, para você aplicar em casa com os seus filhos.

SOBRE OS PROFESSORES
Clésio Pena é farmacêutico, doutorando em neurociências, presidente da Associação Homens com Honra, casado há 25 anos com Rosied, fisioterapeuta, com especialização em neurologia.
Clésio e Rosied atuam juntos há quase 20 anos na formação de líderes de cursos da Universidade da Família e no treinamento, ensino e aconselhamento de famílias – especificamente na área de educação de filhos. Eles são pais de Beatriz, Jônatas e Davi.
Atualmente moram em Jundiaí (SP) e, agora, celebram a maioridade de seus filhos.

PARA QUEM É ESSE CURSO?
Pais e mães * (de crianças de qualquer idade), educadores, pais ou mães solteiros.

* Casal paga uma única inscrição e pode fazer o curso junto. Não é necessário duas inscrições.

CONTEÚDO DAS AULAS:

Módulo IV
15-Família para a excelência

DISPONIBILIDADE DO CURSO

O curso ficará disponível em seu acesso restrito para o aluno por 12 meses após a compra.

IMPORTANTE:
– Seu acesso ao conteúdo do curso tem validade de 1(um) ano. Após esse período seu login expirará.

– O acesso ao curso é individual, pessoal e intransferível.

– Por ser em formato de “curso rápido”, essa modalidade não oferece Certificado de Conclusão e não dispõe de atendimento de monitores para esclarecimento de dúvidas referente ao conteúdo

COPYWRITER © ESCOLA CONVERGÊNCIA LTDA