Chegou a hora de preparar o caminho para o próximo despertamento espiritual.

Em um curso gratuito, você vai entender a maneira pela qual o Senhor está preparando a Igreja para o último avivamento, e vai descobrir o que fazer para servir a este propósito em sua geração.

E se Deus
nos visitaSse este ano?

Nós acreditamos que muitas igrejas no Brasil e no exterior podem estar às vésperas de um verdadeiro despertamento espiritual. E a pior coisa que poderia acontecer conosco é perder o dia da nossa visitação por não estarmos preparados para ele.

É por isso que o Senhor está convocando o remanescente.

Awakening é um curso gratuito produzido pela Escola Convergência para despertar a geração de precursores que vai preparar a Igreja para o próximo mover do Espírito Santo.

Esta é a sua chance de fazer uma experiência como aluno da Escola Convergência.

A Escola Convergência de Teologia e Vida Cristã é uma instituição de ensino teológico que já alcançou mais de 7.700 alunos em 49 nações com formações de até dois anos de duração.

O curso Awakening é uma oportunidade única que você está tendo de fazer uma experiência gratuita como aluno da Escola Convergência e de conhecer a fundo a nossa visão e os princípios que têm orientando o nosso trabalho ao longo de todos estes anos.